terça-feira, 6 de novembro de 2012

Unhas de Pelúcia - Dicas, Fotos e Como Fazer


As unhas decoradas estão super na moda e as mulheres modernas já estão aderindo a elas, uma unha decorada que fez muito sucesso no exterior e agora está sendo muito usada pelas brasileiras de estilos e idades diferentes é a unha de pelúcia também conhecida como unha de veludo.

As unhas de pelúcia são ideais para as mulheres que precisam marcar presença em um compromisso especial e querem apostar num look diferente, pois elas são versáteis e bonitas.

Para fazer as unhas de pelúcia irá precisar de pó de flocagem que é o responsável pelo o efeito de veludo na unha, esse pó é o mesmo usado em artesanatos e pode ser encontrado em lojas especializadas e em várias cores, entre as quais estão: rosa, vermelho, roxo, laranja, amarelo, azul, branco e verde, além do pó de flocagem irá precisar também de um produto muito usado atualmente que é um top coat que é um esmalte secante e finalizador, ele ajudará a unha ficar mais uniforme e segurar por mais tempo os pelinhos, e também dos materiais básicos que são um esmalte da mesma cor do pó e de um palito, algodão e removedor de esmalte.


Comece pintando todas as unhas normalmente, com as unhas prontas deverá colocar o top coat e mergulhar a unha dentro do pó de flocagem, e em seguida dá leve batidinhas na borda do pote para tirar o excesso, faça isso em todas as unhas e quando terminar dê o acabamento final.


Portanto como vemos as unhas de pelúcia são super lindas e fáceis de fazer e para conferir um pouco mais delas veja as fotos de unhas de pelúcia de várias cores diferentes.






   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário