sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

T-shirts 2013 - Modelos e Dicas de Como Usar

Ficar linda e exuberante para marcar presença em compromissos especiais é muito bom, porém a vida da mulherada não é feita apenas de festas e tem aqueles momentos onde investir num look básico é a melhor pedida.
As t-shirts, para quem não está ligando o nome a pessoa, são aquelas blusinhas super lindas, modernas, despojadas, que contam com formato T e que seguem o mesmo estilo da camiseta só que possuem mangas que podem ser curtas, médias e longas.
As t-shirts 2013 serão usadas em todas as estações do ano porque os modelos estão mais variados do que nunca, garantindo assim sua presença no guarda roupa das mulheres de todas as idades e estilos.

As t-shirts 2013 mais usadas são: as mais soltinhas, justas, curtas, longas e com desenhos e estampas de todos os tipos, e apesar delas serem super fáceis de combinar é importante ficar atenta as dicas de como usá-las para não errar na composição do look.

Dicas de como usar t-shirts 2013:
- Primeiro escolha uma que combine com seu estilo;
- As mais sóbrias nas cores preto e branco são ideais para combinar com leggings ou jeans e com um blazer ou jaqueta;
- As com estampas coloridas e listradas ficam show com calça jeans lisa ou rasgada;
- As mais soltinhas podem ser usadas com calça skinny;
- As com nomes de cidades, que são super requisitadas, devem ser combinadas com shorts jeans e botas;
- Na hora de malhar invista num modelo bem básico com uma calça corsário ou legging;
- Para a balada aposte numa bela t-shirts com uma saia de couro ou com brilho.

Portanto não deixe de usar as t-shirts que estão super em alta nesse ano e que já conquistaram algumas famosas como: Miranda Cosgrove, Demi Lovato, Hilary Duff, Emma Watson, Gwen Stefani, Ashley Tisdale, Kelly Osbourne, Miley Cyrus e Selena Gomez que não dispensam um visual moderno e descolado.
 
 

Um comentário:

  1. amei suas dicas flor, seu blog é um charme .. Se pudesse seguir o meu ficaria muito feliz .. viciosde-meninas.blogspot.com

    ResponderExcluir