quarta-feira, 27 de março de 2013

Coleção Via Marte Inverno 2013 - Modelos e Fotos

No Brasil existem muitas marcas de calçados femininos que a cada ano lançam de duas a quatro coleções de calçados super modernos e bonitos, entre essas marcas está a Via Marte que já conquistou todas as brasileiras com as suas criações que seguem as principais tendências da moda.

    A coleção Via Marte inverno 2013 já chegou às lojas e também está sendo divulgada através de comerciais na TV, essa coleção é tida como uma das mais estilosas da marca, pois, traz modelos femininos e alguns masculinizados, como o Creeper que é um sapato muito falado nesse ano.

    Além do Creeper, a Via Marte está trazendo para fazer companhia as mulheres na estação mais fria, as botas de cano curto e médio, Scarpins com saltos grossos e finos, meia pata, Sleepers e muitos outros que chegam com cores fortes, típicas do inverno, são elas: azul marinho, preto, vinho, púrpura, marrom, verde e outras.
    Os calçados da coleção Via Marte inverno 2013 trazem além da beleza vários detalhes que os tornam ainda mais femininos e modernos, alguns deles são: tachas, spikes, parte interna com estampa animal print e ponta do sapato de cor diferente do sapato.
    Portanto essa é a coleção Via Marte inverno 2013 e como podemos ver seus calçados estão mais trabalhados e sofisticados, perfeitos não só para proteger os pés femininos na estação mais fria do ano, como também para dar ao look de todas as mulheres mais brilho, modernidade e beleza. Para conhecer um pouco da coleção veja as fotos e o vídeo da coleção.

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeei, fiquei louca pelos modelos quando vi a propaganda na TV, a Via Marte esta arrasando..
    estou te seguindo, beijos

    http://inventandomodait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As sandalia via marte sâo todas desnubrantes,um verdadeiro susseso

    ResponderExcluir