terça-feira, 12 de março de 2013

Shorts Moda 2013 - Modelos e Fotos


 As mulheres que não resistem a um shortinho podem ficar tranquilas porque a moda 2013 traz uma infinidade de modelos de shorts que podem ser usados por mulheres de todas as idades e estilos nas mais diferentes ocasiões.
Os shorts moda 2013 que estão sendo mais usados e prometem ser requisitados durante todo o ano são os jeans que surgem com uma grande diversidade de modelos onde não faltam os coloridos, desbotados, desfiados, com a barra dobrada, curtinhos, mais escuros, com os bolsos à mostra, de cintura alta e os customizados com spikes e rendas, os tingidos, entre outros.

    Os shorts moda 2013 além dos jeans chegam também os modelos mais leves e cheios de estilo como os de renda, com paetês, de alfaiataria, boxer, os com estampas florais, de lenço, animal print e geométricas e os com detalhes como pedrarias, franjas, strass, entre outros.
    Para usar os shorts moda 2013 não tem segredo e a melhor escolha vai de acordo com o tipo de ocasião, pois eles caem bem com t-shirts, regatas e camisas transparentes, de neon e muitas outras precisando apenas saber combinar e escolher o modelo para cada compromisso, já que, tem os ideais para o dia a dia, os para passeios, praia, balada, shopping e demais desse estilo.
    Portando capriche no look e não deixe de usar os shorts moda 2013 que aparecem para dar mais estilo, leveza e frescor ao visual feminino.
        

Um comentário: