sábado, 13 de abril de 2013

Óculos Ana Hickmann 2013 - Fotos e Modelos

 Ana Hickmann é uma das modelos mais famosas do Brasil, que atualmente é apresentadora da Rede Record, mais reserva tempo para sua vida de empresária, pois sua marca já conquistou um grande espaço no gosto das mulheres brasileiras que investem nas roupas, relógios, perfumes, esmaltes, bolsas, semi jóias, óculos e tudo mais que leva o nome da apresentadora.
Os óculos Ana Hickmann 2013 compõem uma coleção super completa que traz óculos de sol lindíssimos, além de armações de óculos de grau bem femininas, dando a possibilidade da mulherada ficar na moda e desfrutar de um visual charmoso o ano inteiro.
Os óculos de sol Ana Hickmann 2013 estão com tudo e possuem modelos variados que combinam com mulheres de todos os estilos, entre os quais estão: os com lentes quadradas, arredondadas, coloridas e degradê, os com armações com aplicações de cristais e strass e as com estampas de animais, os feitos de metal e acetato, entre outros, quanto as cores tem para todos os gostos onde não faltam os modelos: vermelho, azul, cinza, branco, preto, dourado e lilás.
 Os óculos de sol Ana Hickmann 2013 são ideais para proteger os olhos das mulheres e ao mesmo tempo dar um charme especial e estiloso ao visual de todas, eles estão à venda na loja online da apresentadora: www.anahickmann.com.br e possuem preços em torno de R$ 400,00.
Portanto fique na moda usando os óculos Ana Hickmann 2013 que estão fazendo parte do look de muitas mulheres de bom gosto que não abrem mão de investir em óculos de qualidade, modernos e que possuem um design arrojado. 





  

2 comentários:

  1. Adorei o penúltimo

    Amei teu blog e já estou seguindo , segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o post dos óculos Ana Hickmann , comprei o meu e amei.. recomendo o site em que comprei, um site de muita confiança!
    Vou deixar o link para vocês olharem os óculos do site!
    http://www.visostore.com.br/oculos-de-sol/ana-hickmann/

    ResponderExcluir