quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coleção Amor à Vida Bottero - Modelos e Fotos

Sempre que uma novela é lançada, principalmente na TV Globo no horário das 22:00 faz muito sucesso, sabendo disso muitas marcas de roupas, calçados e acessórios femininos lançam produtos para aproveitar a popularidade dos personagens que caem no gosto do povo brasileiro, entre essas marcas está a Bottero.
A Bottero é uma conhecida marca de calçados femininos que todos os anos lança suas coleções para as quatro estações do ano e também coleções de calçados femininos em parceria com outras empresas como a emissora Globo. A parceria da Bottero com a TV Globo já deu muitos frutos, sendo que o mais novo é a coleção Amor à Vida, inspirada em quatro personagens femininas da atual novela das 9h do canal.
    Coleção Amor à Vida
Paloma - É uma sandália linda e super feminina confeccionada em couro com salto de 9,5 cm. As cores, nas quais se pode encontrar essa sandália são: blue, branco, caramelo, coral, dourado, nude, preto e vermelho.

Paula - Sapatilha muito fofa e moderna, confeccionada em couro com detalhes vazados em formato de coração. As cores disponíveis são: azul pastel, coral, nude, preto, rosa chiclete, rosa pastel, verde pastel e vermelho.

Edith - Bela sapatilha confeccionada em couro Cinderela, metalizado, nobuck e outros materiais. Seu ponto forte são os detalhes com pingentes de metal e as cores, nas quais essa sapatilha pode ser encontrada são: azul klein, azul piscina, blue, branco, preto, rosa pastel, verde pastel e vermelho.

Valdirene - Essa sandália foi inspirada na personagem mais engraçada e popular da novela. Ela é confeccionada em couro, possui salto Anabela com detalhes de patchwork. Na parte de trás a sandália Valdirene possui 14 cm de altura e na parte da frente 4 cm. As cores disponíveis são: multi rosa pastel, multi rosa chiclete, multi preto, multi blue, multi canela, multi cinza e multi nude.
Portanto a coleção da Bottero Amor à Vida traz quatro calçados femininos com modelos inspirados nas personagens Valdirene, Paula, Paloma e Edith, todas são super bonitas, confortáveis, românticas e modernas. As sapatilhas Edith e Paula estão disponíveis também com numeração para crianças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário