domingo, 25 de agosto de 2013

Como Ter Cabelos Crespos Lindos - Dicas

Os cabelos são essenciais na aparência de qualquer mulher, pois eles são responsáveis por grande parte da beleza feminina, ou seja, as mulheres que possuem cabelos bem cuidados e tratados costumam ser mais bonitas e felizes.

    A grande maioria das mulheres preferem os cabelos lisos por serem mais fáceis de controlar e cuidar, porém no Brasil milhares de mulheres possuem cabelos crespos que embora sejam mais grossos e difíceis de domar, eles tem a sua própria beleza e seguindo as dicas certas poderão desfilar por aí com um cabelo natural e brilhante.

    Como ter cabelos crespos lindos dicas
- Os cabelos crespos devem secar de maneira natural, quando estiver completamente seco aplique um hidratante para cabelos ou um spray intensificador de brilho.
- Ao pentear os cabelos crespos dê preferência a um pente com dentes largos e em seguida aplique um creme sem enxágue.
- O ideal é usar um shampoo e um condicionador específico para cabelos crespos, mas se não puder use pelo menos um condicionador específico para esse tipo de cabelo.
- Use nos seus cabelos crespos somente shampoo sem sal.
- Jamais lave seus cabelos crespos com água quente, lave somente com água morna ou fria.
- Dê aos seus cabelos crespos um corte da moda, assim ficará com um novo visual e ainda removerá as pontas ressecadas e duplas do cabelo e diminuirá o seu volume. É muito importante evitar os cortes retos.
- Para ter os cabelos lindos e brilhantes, sejam eles crespos, lisos, ondulados e outros é necessário adotar uma alimentação rica em proteínas, vegetais frescos, não esquecendo de ingerir no mínimo 2 litros de água por dia.
- Faça semanalmente uma hidratação nos seus cabelos crespos, use um produto que contenha em sua fórmula um ou mais dos seguintes ingredientes: vitamina E, ceramidas, óleos e extratos vegetais, colágeno e elastina

    Portanto se tem os cabelos crespos e acha que eles não tem solução, siga as dicas acima que com certeza você começará a ter orgulho dos seus cabelos crespos e como todos os outros tipos de cabelos tem a sua própria beleza e devem ser cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário