sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Penteados Fáceis de Fazer - Fotos e Dicas

Os penteados femininos são bem diversificados e trazem opções que combinam com mulheres de todos os estilos e com diferentes ocasiões, seja no trabalho, escola, passeios, baladas, festas e muitos outros onde a mulherada não abre mão de estar sempre linda.
    Os penteados fáceis de fazer são ideais para as mulheres que gostam de inovar e sempre dar aquela mudada no visual, mais para poder investir nesse tipo de penteado e em muitos outros é importante as mulheres ter em casa alguns acessórios e produtos que ajudam dar um efeito de salão no look entre os quais estão secador, prancha, grampos, prendedores de cabelos, sprays fixadores, pomadas ou qualquer outro produto que ajude a manter os fios no lugar.
    Os penteados fáceis de fazer mais requisitados entre o público feminino são: o rabo de cavalo lateral, o tradicional e o com topete, os coques simples, os soltos ondulados, o super liso e o lateral, a trança lateral e a tradicional, o semi preso, entre outros.
    Os penteados fáceis de fazer combinam com todas as mulheres e podem ser usados até mesmo em compromissos que pedem um penteado sofisticado, pois a dica é pesquisar vídeos ou sites que ensinam a fazer o penteado escolhido e investir em um bonito acessório.
    Portanto não deixe de apostar nos penteados para fazer sozinha e veja que com um pouco de trabalho é possível criar um penteado adequado para cada ocasião.  


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário