terça-feira, 17 de setembro de 2013

Penteados para Madrinha de Casamento 2014 - Fotos

Receber um convite para ser madrinha de uma ocasião tão especial como um casamento é sempre uma honra na vida de toda mulher, porém juntamente com o convite vem a preocupação com o que vestir, calçar, que tipo de maquiagem e também qual o melhor penteado para esse momento.
    Os penteados para madrinha de casamento 2014 trazem muitas opções capazes de combinar com mulheres de todos os estilos, pois muitos dos que já fazem sucesso atualmente continuarão em alta, sem falar das novidades que também surgirão com tudo.
    Os penteados para madrinha de casamento que farão muito sucesso em 2014 são: os coques baixos, altos, despojados e estruturados, os rabos de cavalo baixo lateral e o alto com topete, as tranças cascata, embutidas e lateral, os semi presos, os soltos com pontas onduladas e os falsos curtos que são ideais para mulheres que possuem madeixas longas e pretendem apostar num penteado diferente.

    Os penteados para madrinhas de casamento 2014 estarão mais caprichados do que nunca, pois em muitos deles não faltarão os acessórios de cabelos como presilhas e tiaras, contudo eles surgem mais discretos e delicados possíveis para não ofuscar a beleza da noiva que é a estrela principal da festa.
    Portanto desempenhe sua função de madrinha de casamento em grande estilo investindo nos penteados para madrinha de casamento 2014 que mais combina com seu estilo e valorize seu visual e para já ir escolhendo não deixe de ver as fotos dos melhores penteados para madrinha de casamento 2014 da galeria.







                         



Nenhum comentário:

Postar um comentário