sábado, 21 de setembro de 2013

Vestidos Estampados Verão 2014 - Tendências e Fotos

 Faltam poucos meses para o verão, e as roupas que vão marcar esta estação super adorada e aguardada começam a tomar conta das vitrines das lojas e entre o que mais será usado nessa estação de calor podemos destacar os vestidos estampados que aparecerão com tudo.
Os vestidos estampados verão 2014 surgem com modelos variados onde a diversidade não estará apenas nos modelos mais também nas estampas que aparecem com opções para todos os gostos e ocasiões trazendo o colorido intenso que não pode faltar nos meses de calor.
 Os vestidos estampados verão 2014 que mais prometem fazer sucesso são: os curtos, médios e longos, os menos colados ao corpo, os acinturados, os de alças e os com mangas curtas, os com decotes ousados, os com saias rodadas, e os confeccionados com tecidos leves e fluídos como cetim, crepe e ceda, quanto as estampas mais vistas fazendo parte dessas peças serão as florais que nunca saem da moda, as listras que aparecem com tudo reforçando a tendência preto e branco, as étnicas, de onça e de cobra, de azulejos, entre outras.
Os vestidos estampados verão 2014 caem bem em praticamente todas as ocasiões, pois marcarão o look feminino na hora de ir a festas, baladas, trabalho, passeios, jantares, reuniões e em muitos outros momentos.
Portanto no próximo verão fique na moda usando os vestidos estampados 2014 e para começar a conferir um pouco do que essa estação promete não deixe de ver as fotos da galeria.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário