terça-feira, 8 de outubro de 2013

Cabelos Ruivos Moda 2014 - Fotos

Em 2014 a moda feminina vem repleta de cores brilhantes e vivas para agradar mulheres de diferentes idades e estilos. Elas estarão presentes nas roupas, calçados, acessórios e até nos cabelos femininos que ganharão cores para arrasar em todas as estações do ano.
Os cabelos ruivos prometem ser hit em 2014 porque eles já estão sendo usados por famosas nacionais e internacionais, sendo que aqui no Brasil essa cor está com tudo por causa de Marina Ruy Barbosa que interpreta Nicole na novela Amor à Vida e também Dulce Maria cantora e atriz mexicana amada em todo o nosso país.
Os cabelos ruivos moda 2014 chegarão para compor o visual de diferentes mulheres, porém é preciso saber qual ruivo combina com cada tonalidade de pele.
O ruivo acobreado é o mais próximo do ruivo natural, ele fica perfeito em mulheres de peles rosadas e claras; ruivo vermelho, esse ruivo embora esteja longe do natural, é muito usado, ele combina com peles clara amarelada e morena e por fim ruivo vinho, essa tonalidade combina com todos os tons de pele.
As mulheres ruivas naturais não precisam se preocupar, pois no ano que vem as suas madeixas estarão com tudo na moda e as que querem mudar a cor dos seus cabelos para ruivo, basta ir a um salão de beleza, assim o bom resultado será garantido. Lembrando que as mulheres que pintarem os cabelos de ruivo, não importando a tonalidade, deverão usar produtos específicos para cabelos tingidos, para evitar que os fios desbotem e fiquem laranja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário