terça-feira, 15 de outubro de 2013

Unhas Decoradas 2014 - Modelos e Fotos

As unhas decoradas vieram mesmo para ficar, pois todas as mulheres se encantaram com elas e passaram a usá-las nas mais diferentes ocasiões.
 Para continuar na moda investindo nas unhas decoradas precisa ficar ligada nas tendências de decoração para unhas que mais vão fazer sucesso em 2014, pois todos os anos alguns modelos voltam com tudo e sempre surgem as novidades.

 As unhas decoradas 2014 trazem opções para todos os gostos e entre as que prometem ser mais requisitadas estão: as francesinhas, inglesinhas e espanholas que nunca saem da moda, a filha única, metalizadas e galaxy que são adoradas por muitas, sem falar das novidades que ficam por conta das unhas 3D, ombre, com penas, de pavão, de caviar, jeans e com pedrarias, mais não deixando faltar as decorações mais amadas pela mulherada que prometem continuar em alta que são as unhas animal print, as camufladas, com corações, listradas, xadrez e florais.

 Para aderir às unhas decoradas moda 2014 é preciso apenas procurar uma manicure ou pesquisar na internet onde poderá encontrar muitos tutoriais e vídeos que ensinam a fazer os mais diferentes modelos de unhas decoradas da moda.

 Portanto aposte nas unhas decoradas 2014 que contam com modelos que combinam com mulheres de todos os estilos e para ajudar a escolher as unhas que farão parte do seu visual saiba que as cores que mais serão vistas são: rosa, azul, lilás, laranja, cinza, vermelho, preto e branco. 


Um comentário:

  1. olá que fofo seu blog adorei as dicas ...aproveito deixo o endereço do meu blog passa lá .....
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir