domingo, 20 de outubro de 2013

Unhas Decoradas Filha Única com Spikes - Passo a Passo

 Na hora de marcar presença naquele compromisso especial uma unha decorada caprichada é fundamental e com a grande variedade de unhas decoradas que estão na moda atualmente muitas vezes fica difícil escolher uma especial que combine com o visual.
 As unhas decoradas filha única são muito requisitadas e estão super em alta, pois possuem uma decoração diferente que muitas vezes é fácil de fazer porque apenas uma unha de cada mão ganha uma decoração mais caprichada.
 A unha decorada filha única que está fazendo muito sucesso é a com spikes que é bem bonita, charmosa e combina com ocasiões festivas. Os spikes estão super na moda e depois de tomar conta das roupas, calçados e bolsas agora aparecem com tudo nas unhas.
Filha Única com spikes 
Materiais:
Base
Esmalte com uma cor de sua preferência (nesse passo a passo usamos o preto)
Bolinhas douradas para unhas de caviar
Pau de laranjeira
Removedor de esmalte

Passo a passo
  1. Comece lixando e passando a base nas unhas;
  2. Depois aplique o esmalte, para uma boa cobertura pode passar duas ou três camadas;
  3. Na sequência pegue o pau de laranjeira, molhe a ponta e vá colocando dentro do vidro de bolinhas, tirando uma bolinha por vez e colocando sobre a unha.
  4. Pode finalizar com um extra brilho, porém não é indicado aplicar em cima das bolinhas prateadas porque pode tirar a cor.
Depois desse simples passo a passo de unhas decoradas filha única com spikes suas unhas estarão prontas e você preparada para arrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário