sábado, 22 de novembro de 2014

Looks das Famosas no Grammy Latino 2014 - Fotos


As famosas não abrem mão de estarem sempre impecáveis em todas as ocasiões, ainda mais em um evento de gala como uma premiação.

O Grammy Latino 2014 aconteceu nesta quinta-feira, dia 20 de novembro, ele premiou os destaques da música latina do ano de 2014.

Os looks das famosas no Grammy Latino 2014 têm para todos os gostos  e como sempre acontece nessas ocasiões, algumas famosas se vestiram melhor do que outras.

Entre as famosas que passaram pelo tapete verde da premiação Grammy Latino 2014 em Los Angeles, estavam: Jaqueline Bracamontes, que apresentou o evento, Angelique Boyer, Maite Perroni, Eiza González e muitas outras estrelas.

Jacqueline Bracamontes usou quatro vestidos, sendo que ela chegou com um vestido longo amarelo do estilista Nicolás Felizola; Angelique Boyer usou um vestido preto longo com recortes laterais; a apresentadora Alejandra Espinoza está grávida e ela marcou presença no Grammy Latino 2014 com um belo vestido azul com brilhos e fenda da estilista Rosita Hurtado; Maite Perroni, a ex RBD, apostou em um longo preto estilo sereia e Eiza González estava linda com um vestido dourado longo com transparência.

Os looks das famosas no Grammy Latino 2014 estavam repletos de brilhos, decotes, fendas e as cores mais usadas foram: preto, azul, amarelo e branco. Os sapatos estavam lindos e os mais vistos foram os scarpins. Os looks foram completados por belas joias.

Esses são alguns looks das famosas que marcaram presença no Grammy Latino 2014. Veja as fotos e se surpreenda com os estilos das famosas latinas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário