quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Dicas de Maquiagem para Noivas Inspiradas nas Novelas


O dia do casamento é um momento muito importante na vida das mulheres, por isso toda noiva precisa estar com o look impecável para arrasar no grande dia.

Para as mulheres que vão casar e não sabem qual maquiagem usar, aqui vão algumas dicas de maquiagens para noivas inspiradas nas novelas.



 Dicas de maquiagem para noivas inspiradas nas novelas

Lara de Geração Brasil - A maquiagem da Lara (Elisa Pinheiro), da novela Geração Brasil no dia do seu casamento foi perfeita. Lara usou uma maquiagem com olhos marcados e cílios perfeitos com máscara de cílios. Ela usou nos olhos sombras de cores claras, blush rosado e batom nude.

Ludmila de Geração Brasil - A personagem Ludmila (Ellen Rocche) usou tons mais fortes no batom rosa e no blush. Nos olhos, Ludmila usou delineador e máscara de cílios na cor preta.


Pamela de Geração Brasil - Pamela (Cláudia Abreu) usou um risco nos olhos, que era a sua marca registrada e cílios de boneca. A personagem usou batom e blush na cor rosa e nos olhos, sombra rosada esfumada e sombra na cor pérola.

Maria Clara de Império - Maria Clara (Andréia Horta), arrasou na sua maquiagem de noiva, sua pele estava perfeita e iluminada com tons de pêssego no batom e no blush. Nos olhos ela usou sombra rosa e a máscara de cílios deixou seus olhos ainda mais bonitos.


Portanto se vai casar nesse final de ano ou no ano que vem e ainda não sabe qual maquiagem usar, escolha uma das opções de maquiagens usadas por noivas de novelas e fique linda no seu casamento.

Um comentário: