segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Maquiagem para Formatura 2014 - Dicas e Fotos


A maquiagem é um item muito importante no visual de todas as mulheres nas mais diversas ocasiões e momentos, como: casamentos, formaturas e festas de debutantes.

A maquiagem para formatura 2014 é mais iluminada e deixa as mulheres ainda mais bonitas. Para as mulheres que vão se formar ainda este ano e não sabem qual maquiagem usar nesse momento tão especial, aqui vão algumas dicas.


 Dicas de maquiagem para formatura 2014

1 - As formandas antes de escolher a maquiagem para a formatura devem primeiro saber a cor do vestido que irão usar e o horário do evento.

2 - Formaturas de dia pedem uma maquiagem leve com cores claras, já nas formaturas à noite a maquiagem escura está liberada.

3 - As cores de sombras mais indicadas em uma maquiagem para formatura são: rosa, pérola, prata, azul, lilás, dourado e verde nas mais diferentes tonalidades. Se quiser pode usar sombras mais escuras.


4 - O blush é um item essencial em uma maquiagem, e para formatura as melhores opções são as cores: pêssego, rosa e tons terrosos.

5 - A máscara de cílios e o delineador na cor preta não podem faltar na maquiagem para formatura.

6 - O iluminador deve estar presente em uma maquiagem para formatura, ele pode ser aplicado nas laterais do rosto e nas bochechas.


7 - Antes da maquiagem para formatura, prepare a pele da seguinte forma: Lave o rosto, em seguida aplique um hidratante e por fim passe primer em todo o rosto e corretivo nas imperfeições.

8 - O batom ideal para uma formatura deve ser rosa ou nude, porém cores mais fortes como vermelho e roxo estão liberadas.


9 - Complete a maquiagem com um gloss transparente em cima do batom que preferir ou use apenas um gloss colorido.

Portanto se vai se formar neste final de ano ou foi convidada para alguma festa especial siga as dicas de maquiagem acima e veja as fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário