sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Modelos de Vestidos de Festa Ideais para Cada Tipo de Corpo


As mulheres sempre estão se preocupando com os looks que irão usar, principalmente quando precisam ir a uma ocasião especial como uma festa.

A peça de roupa preferida das mulheres para frequentar festas e outros eventos é o vestido que além de muito feminino, fica bem em mulheres de diferentes idades e corpos.

Para as mulheres que querem valorizar as suas curvas, aqui vão algumas dicas para escolher o modelos de vestidos que combina com cada tipo de corpo.


Modelos de vestidos de festa ideais para cada tipo de corpo

Mulheres baixas - As mulheres baixas devem usar vestido curto que alonga as pernas. As baixinhas também devem optar pelos vestidos com golas trabalhadas para chamar a atenção para o rosto e se for usar vestido estampado, use estampas  mais chamativas e divertidas.

Mulheres com ombros largos - Usem vestido com gola alta, e na parte de baixo o modelo de vestido deve ser volumoso e com movimento.


Mulheres magras e altas - Mulheres magras e altas ficam perfeitas com um vestido de seda com corte reto e alcinhas.

Corpo estreito sem curvas - Mulheres com o corpo estreito e sem curvas devem investir sem medo em vestidos com decotes generosos, que criam curvas no corpo.


Mulheres com cintura fina, busto e quadril volumosos - Usem vestidos tubinhos com mix de texturas.

Mulheres com cintura larga, quadris e busto estreitos - Optem por vestidos estilo camisetão, de comprimento curto com decote V. Usem também vestidos com estampas, cores e texturas.

Mulheres com quadril largo - Esse tipo de corpo combina com vestido em formato T que amplia o tronco. Para as mulheres que querem dispensar as mangas a dica é apostar em um modelo de vestido que leve um top estampado ou com textura marcante e saia lisa fluida.


Muito busto - Mulheres que têm muito busto devem valorizar a região usando vestidos que destaquem a cintura. A dica é usar vestidos com detalhes na cintura como cintos, bordados e laços. Escolha vestidos que conte com um contraste de cor ou textura na altura do abdômen. Use também vestidos com decote V.

Pouco busto - Opte por vestidos que parecem casacos, pois eles são transpassados e possuem botões na parte superior, destacando o busto pequeno.


Mulheres com tronco longo - Invistam em vestidos com decotes que deixam os ombros à mostra. Usem vestidos com comprimento na altura dos joelhos.

Essas dicas foram tiradas do site "Marie Claire", então agora já sabe qual modelo de vestido combina mais com o seu corpo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário