sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Receitas de Xampu Seco Caseiro para Cada Cor de Cabelo


O xampu seco é um produto capilar que está fazendo muito sucesso neste ano e promete ser muito usado também em 2015. O xampu seco é ideal para limpar os fios, dar textura e volume e ainda ajuda nos dias em que as mulheres não têm tempo de lavar o cabelo com o xampu tradicional.

A boa notícia é que o xampu seco também pode ser feito em casa, e a preparação depende da cor das madeixas. Para as mulheres aqui vão as receitas de xampu seco caseiro para cada cor de cabelo.

É importante dizer que o ingrediente que está presente em todas as receitas é o amido de milho e que para fazer o xampu seco caseiro é necessário usar um pote vazio de sal com furinhos na tampa.

Receitas de xampu seco caseiro para cada cor de cabelo
Loiros - Para os cabelos claros é preciso apenas misturar o amido de milho com duas gotinhas de óleo puro na fragrância que preferir.

Ruivas - As mulheres ruivas devem fazer o xampu seco caseiro misturando quantidades iguais de amido de milho e canela.

Morenas - Para as mulheres com fios escuros, é necessário misturar o amido de milho com cacau em pó sem açúcar. Quanto mais escuro o cabelo for, mais cacau deve ser colocado na mistura.

Essas receitas de xampu seco caseiro para loiras, morenas e ruivas foram tiradas do site “Glamour”. Então se não resiste ao xampu seco, experimente o caseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário