segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tendências da Moda Verão 2015 – Fotos



A moda verão 2015 já foi apresentada em todos os desfiles nacionais e internacionais, isso quer dizer que a grande maioria das mulheres já sabe o que mais será usado na estação mais quente do ano.

Para as mulheres que querem seguir a moda verão 2015, aqui vão três tendências que estão sendo usadas por famosas de todo o mundo das mais diversas idades e gostos.


Tendências da moda verão 2015


Tecidos telados -  As roupas confeccionadas com tecidos telados, que são aqueles com buraquinhos que parecem uma rede de pesca, estão super na moda, pois são perfeitas para o verão. Os tecidos telados podem estar nos detalhes ou na peça completa.

Recortes estratégicos e fendas – As fendas e os recortes estratégicos não são só tendências verão 2015, porque todas as mulheres famosas estão usando roupas com esses detalhes nos mais variados eventos de gala, ou seja também são tendências para festas à noite.


Branco total – A tendência dos looks totalmente brancos está com tudo no verão 2015, são vestidos, macacões, conjuntos, acessórios e tudo mais que traz essa cor que significa paz. Os looks brancos trazem detalhes variados, como rendas, babados, transparências, brilhos e muito mais.

Então se quer seguir as tendências da moda verão 2015, leia as dicas acima, assim irá arrasar aonde for. Essas dicas foram tiradas do site “Dicas na Internet”. Veja as fotos e fique por dentro das tendências verão 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário