quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Vestidos longos com inspiração nos anos 70 são tendências nos desfiles internacionais


Os desfiles nacionais e internacionais sempre apresentam as principais tendências da moda, e nos últimos eventos que aconteceram, os vestidos longos inspirados na década de 70 apareceram em diversas grifes conhecidas.

Os vestidos longos com inspiração nos anos 70 são tendências nos desfiles internacionais, porque entre as peças primavera verão 2016, surgiram os vestidos compridos, coloridos ou estampados, que proporcionam estilo e conforto nos dias de sol.



Os vestidos longos combinam perfeitamente com sandálias gladiadoras, plataformas e rasteirinhas e os vestidos confeccionados com tecidos mais sofisticados podem ser combinados com sandálias chiques de salto fino.

No desfile de Nova York entre as grifes que apostaram nos vestidos longos soltinhos estava a Tommy Hilfiger, que apresentou vestidos compridos com saias estampadas e a parte de cima feita com crochê e nas passarelas de Paris, a grife Elie Saab, mostrou a peça com estampas de flores e estilo sofisticado.


Outros vestidos longos inspirados nos anos 70 mostrados nas semanas de moda internacionais foram: vestidos modelo camisola e vestidos com saias largas.

Portanto os vestidos longos e largos são grandes tendências primavera verão 2016 e eles podem ser usados por mulheres de todas as idades e estilos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário